quarta-feira, 19 de março de 2008

Fresquinhas

Bom, vamos às novidades dessa minha vida tão interessante: Estou trabalhando “fixa” novamente. E isso quer dizer das 8 às 18 horas. E isso também quer dizer acordar cedo, o que quer dizer, ainda: putaqueopariu, que diacho!

É, eu realmente não gosto de acordar cedo, tenho problemas sérios com isso. A questão nem é acordar cedo, mas acordar com o despertador ecoando nos ouvidos. Eu preciso dormir até a hora que meu corpo mandar. Nada mais natural.

Outra conseqüência do fato de eu estar com um emprego mais estável é a morte súbita de minhas bebedeiras semanais. Ou a minha morte, caso elas continuem acontecendo com a periodicidade desses últimos tempos.

Mas, claro, tem o tal do lado bom: ambiente delicioso de trabalho, um pouco mais de estabilidade financeira, pessoas novas, clientes novos, mesa nova, gavetas novas, caderno novo, caneta nova. Tudo se renova. E isso é muito, muito legal!

O lado ruim é que pesa um pouco: horários. Desregrada que só eu, vou ter que me readaptar à vida operária. Mas vale a pena. Assim espero.

Nenhum comentário: